Gaby Novais

Mogiana Gaby Novais, do ‘The Voice Kids’, se apresentará no Theatro Vasques

CULTURA
Nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, o Theatro Vasques será palco para uma apresentação com a cantora mirim Gaby Novais, de 12 anos, que vem fazendo sucesso na televisão ao representar Mogi das Cruzes no programa ‘The Voice Kids’.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a entrada será solidária, portanto quem quiser prestigiar deve doar um quilo de alimento não perecível, em troca do ingresso. As trocas deverão ser feitas a partir desta terça-feira (18) diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Mogi, que fará a distribuição entre as entidades sociais e lideranças cadastradas, beneficiando comunidades de regiões de vulnerabilidade da cidade.

Intitulado “A Menina Canta”, o show de Gaby terá participações especiais de outros três cantores que também participam ou já participaram do programa ‘The Voice Kids’. Um deles é João Vitor Mafra, mogiano que, após a incursão no show de talentos, foi chamado para ser dublador de Simba na nova versão da Disney do filme ‘O Rei Leão’. Também subirão ao palco a rio-clarense Turi e o paulistano Enzo Zakimi.

No repertório, Gaby vai cantar músicas que fazem parte de sua trajetória musical. Trajetória essa, aliás, que começou desde muito cedo, uma vez que Gaby é filha dos artistas mogianos Fernando e Priscila Novais. Assim, desde quando nasceu, ela teve contato direto com a música, outros artistas e com a cultura de uma forma geral.

Um dos destaques do talento de Gaby é a destreza com o ukulele, instrumento havaiano que seu pai sempe tocou, sendo inclusive responsável por uma orquestra de ukulele. Aos nove anos, Gaby comandou os vocais em um dos shows da orquestra e foi a partir daí que passou a encarar a música com mais seriedade.

Após esse episódio, pai, mãe e filha formaram o trio Família Novais, que passou a se apresentar em eventos, feiras e casamentos. Foi assim que Gaby foi ganhando familiaridade com o palco. A inscrição no programa, contudo, foi uma surpresa, preparada por seu pai.  

Vale lembrar que o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas de alimentos por ingressos serão feitas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900 ou 4798-5143.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *