Categorias
CULTURA

Mogiana Gaby Novais participa do ‘The Voice Kids’ e se classifica à próxima fase



Quem assistiu ao ‘The Voice Kids’, da TV Globo, no último domingo (9), vibrou com o balanço dado pela mogiana Gaby Novais à música ‘A Menina Dança’, dos Novos Baianos.



Nos últimos segundos da apresentação, Carlinhos Brown virou a cadeira para a cantora mirim e a levou para o seu time, classificando-a para a próxima etapa da competição.



O baiano aproveitou para dar um conselho para Gaby sobre nervosismo: “A gente fica louco, porque você está vendo que a criança tem talento, ela está nervosa, mas acerta mais de 80% das notas e o nervosismo tira também a atenção”, disse ele, acrescentando depois: “Estou vendo que você está muito preparada para a música, mas tem que preparar esse lado emocional, porque tudo que a gente precisa enfrentar, precisa respirar bem e acreditar no que está fazendo.”



Assista um trecho da apresentação de Gaby Novais no ‘The Voice Kids’:



Gaby Novais nasceu em Mogi das Cruzes e canta desde os 3 anos de idade. Aos 7, começou a fazer participações especiais com artistas da cidade, como a Orquestra de Choro Souza Eurico, com quem participou da gravação de um álbum e também se apresentou na Virada Cultural Paulista. Hoje, aos 12 anos, a filha de músicos também é instrumentista.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *