Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque das Varinhas terá abastecimento de água afetado esta semana, diz Semae de Mogi



Deve faltar água no Parque Varinhas esta semana. Isto porque, na quarta-feira (19), a partir das 6h, o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) fará a limpeza e desinfecção periódicas da tubulação de bombeamento no poço que abastece o bairro e, na quinta (20), a limpeza e desinfecção do reservatório.



A previsão da autarquia é que os serviços sejam concluídos às 20h de sexta-feira (21), no entanto, a normalização do abastecimento de água acontecerá de forma gradativa, se estabilizando na manhã de sábado (22).



O Semae informou que, para amenizar o impacto da paralisação, após a limpeza dos reservatórios complementará o fornecimento de água com caminhões-pipa. Ainda assim, haverá intermitência no abastecimento durante todo o período de manutenção.



A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



“Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento”, informa o Semae.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *