Semae de Mogi das Cruzes

Parque das Varinhas terá abastecimento de água afetado esta semana, diz Semae de Mogi

CIDADE
Deve faltar água no Parque Varinhas esta semana. Isto porque, na quarta-feira (19), a partir das 6h, o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) fará a limpeza e desinfecção periódicas da tubulação de bombeamento no poço que abastece o bairro e, na quinta (20), a limpeza e desinfecção do reservatório.

A previsão da autarquia é que os serviços sejam concluídos às 20h de sexta-feira (21), no entanto, a normalização do abastecimento de água acontecerá de forma gradativa, se estabilizando na manhã de sábado (22).

O Semae informou que, para amenizar o impacto da paralisação, após a limpeza dos reservatórios complementará o fornecimento de água com caminhões-pipa. Ainda assim, haverá intermitência no abastecimento durante todo o período de manutenção.

A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

“Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento”, informa o Semae.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *