Categorias
EMPREGOS

Empresa de telemarketing abre vagas para teleatendimento em Mogi das Cruzes



A Neobpo, empresa de telemarketing, informou que está com cerca de 100 vagas abertas para a área de teleatendimento em Mogi das Cruzes.



Os interessados devem residir na cidade, ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e conhecimentos de informática.



Para participar do processo seletivo, é preciso preencher um formulário online. As inscrições terminam nesta terça-feira (8).



Os aprovados passarão pelo Curso de Formação de Talentos. O programa conta com testes para nivelamento e comparação de aproveitamento de conteúdo durante o período das aulas, sendo que será necessário atingir a média estipulada para formação e certificação; não possuir mais de duas faltas durante o programa; não possuir qualquer desvio de postura e comportamento, dentro do que é estipulado como regra de convivência.



Em Mogi das Cruzes, a Neobpo possui unidades na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490, na Vila Mogilar; e na Avenida João XXIII, 1160, em Cezar de Souza.

A empresa também tem unidades em São Paulo (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Nova América (RJ), Eusébio (CE), Jaboatão (PE) e Curitiba (PR).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: