Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping realiza evento ‘Mãe de Pet’ e atrações infantis neste fim de semana



Neste final de semana, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, realizará o evento de adoção responsável ‘Mãe de Pet’, além de promover atrações infantis.



O evento ‘Mãe de Pet’ acontecerá neste sábado (18), das 10h às 15h, no espaço na entrada da Kalunga, e faz parte da programação do empreendimento em homenagem às mães – inclusive de pets – no mês de maio.



A iniciativa contará com 20 animais disponíveis para adoção, sendo dez cães e dez gatos, entre adultos e filhotes, que estão sob tutela das entidades Pet Gatô e Planeta Pata Verde.



De acordo com o Mogi Shopping, os animais adultos são castrados e vacinados e os filhotes são vacinados e já sairão do evento com data marcada para a castração. 



Para adotar um pet, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de endereço, além de informar telefone, para que as entidades possam fazer o acompanhamento da adaptação do animal no novo lar.

Além disso, durante o evento, as entidades aceitarão doações de ração, medicamentos, caminhas e cobertores para os animaizinhos.

Atrações infantis

No sábado (18), das 14h às 18h, o Mogi Shopping receberá os personagens da Patrulha Canina, que percorrerão os corredores do empreendimento e interagirão com o público infantil.

Já no domingo (19), as crianças poderão assistir o pocket show ‘Alice no País das Maravilhas’, a partir das 16h. A apresentação gratuita acontecerá no espaço ao lado da Hi Happy. Também haverá distribuição de pipoca mediante ao resgate de cupom no aplicativo do Mogi Shopping.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: