Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping promove evento para pets com feira de adoção neste sábado



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, realizará neste sábado (21) o evento ‘Mãe de Pet’, onde os pets poderão brincar em um circuito e degustar petiscos. Além disso, os tutores terão a oportunidade de conferir uma exposição de produtos e roupinhas e uma feira de adoção promovida pelo Grupo Fera.



A ação será em frente á Kopenhagen, das 12h às 17h e, para participar, não é necessário realizar inscrição e nem pagar nada; basta doar um pacote de ração para cachorro ou gato.



A adoção dos animais que estão sob os cuidados do Grupo Fera será por meio de uma entrevista. O responsável precisa ter mais de 21 anos e apresentar documentos pessoais como, CPF, RG e comprovante de endereço. De acordo com o empreendimento os animais adultos são castrados e vacinados; os filhotes são vacinados e já sairão do evento com data marcada para a castração.



Segundo o Grupo Fera é importante que as famílias preparem o lar antes de receber o animal em casa. Quem quer adotar um gato, por exemplo, deve realizar a instalação de telas de proteção em todos os acessos do imóvel (inclusive sacadas) e rotas de fuga. 



“O Mogi Shopping tem compromisso com a causa animal e os nossos eventos já proporcionaram inúmeros encontros entre tutores e pets. As doações do Mães de Pet serão revertidas em apoio ao Grupo Fera que tem um trabalho transparente e mantém contato com demais tutores da cidade”, disse Maurício Taufik, superintendente do Mogi Shopping.

Serviço

  • Endereço: Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1.001
  • Data: Dia 21, sábado, das 12h às 17h
  • Informações: (11) 4798-8800

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)