Categorias
BRASIL

Leilão do Banco do Brasil tem mais de 2 mil imóveis com descontos de até 70%



Para quem busca uma oportunidade para comprar um imóvel com valores menores, o Banco do Brasil mantém um leilão com mais de 2 mil opções que podem chegar a até 70% de desconto. Os imóveis disponíveis fazem parte da modalidade de venda direta e estão distribuídos entre diversas regiões do país. 



Entre as opções disponíveis estão casas, apartamentos e até mesmo lotes. Através do leilão, os clientes também terão acesso a lotes rurais, fazendas, e prédios comerciais.



O imóvel de maior valor é uma área comercial que fica localizada em Brasília e chega a R$ 25 milhões. Os imóveis de menor valor estão sendo leiloados a partir de R$ 2,5 mil.



Um dos principais diferenciais do leilão é a venda dos imóveis de forma 100% digital, o que acaba facilitando o processo. Os imóveis são de propriedade do Banco do Brasil, quitados e sem dívidas. Alguns estão desocupados e outros ainda ocupados por ex-mutuários – neste caso, o desconto é maior exatamente por esse motivo, tendo em vista que o processo de desocupação fica por conta do comprador.



Os imóveis do Banco do Brasil poderão ser comprados à vista, com 3% de desconto, ou em até 4 vezes, sem juros (1 + 3). Não será possível, por enquanto, a compra com financiamento imobiliário, utilização de FGTS ou consórcio.

Para conferir os imóveis disponibilizados pelo BB, os interessados devem acessar o Portal Seu Imóvel BB. No site, é possível pesquisar as especificações da propriedade desejada. A página concentra ofertas de apartamentos, casas, fazendas e terrenos do banco, disponíveis para venda direta ou para leilão.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br