Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi inscreve para concessão de espaço de venda de alimentos em festival sertanejo



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes abriu, esta semana, o chamamento público para selecionar instituições interessadas na comercialização de bebidas e alimentos na Praça de Alimentação do Cultura Sertanejo Festival 2022, que será realizado nos dias 9 e 10 de julho. A licença destes espaços é gratuita, mas segue alguns critérios.



De acordo com a administração municipal, o evento será realizado na Sociedade Ambiental de Taiaçupeba (SAT), localizado na Rua Seis de Junho, 377. A seleção dos participantes será feita com base nas pontuações segundo a tabela de critérios prevista no edital.



Serão disponibilizados 14 espaços para os comerciantes, sendo 50% destinados a moradores e comerciantes locais e a outra metade aberta a empreendedores de outras localidades.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que não será permitida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e não serão comercializados produtos em garrafas ou quaisquer embalagens de vidro.



Quem tiver interesse pode se inscrever até o dia 12 (domingo), através de um formulário online. Podem participar instituições sociais, educacionais, culturais e esportivas, legalmente constituídas e em funcionamento regular.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Secretaria de Cultura, por e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo telefone (11) 4798-6900 ou então presencialmente na sede da pasta de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: