Categorias
ESPORTES

Mogi Futsal realizará “peneira” para contratar novos jogadores para 2020



O Mogi Futsal está anunciando que realizará, neste sábado (23), uma “peneira” para a descoberta de novos jogadores que integrarão as categorias de base da equipe.



“Peneira” é a seleção que os clubes de futebol fazem para descobrir novos jogadores nas categorias de base, isto é, entre os menores de 18 anos, que ainda não começaram a carreira profissional.



Os testes serão realizados das 8h às 12h de forma escalonada, com horários divididos por faixa etária. Veja abaixo:



  • 8h – Nascidos em 2002/2003
  • 10h – Nascidos em 2004/2005
  • 11h – Nascidos em 2006/2007
  • 12h – Nascidos em 2008/2009

A “peneira” acontecerá no CEMPRE Benedito Ferreira Lopes, localizado na Rua Professora Alice Cotrim Guerreira da Silva, nº 22, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes.



Para se inscrever, é preciso comparecer no horário marcado com 1 kg de alimento não perecível para doação, além de estar munido de RG, tênis de futsal e caneleiras.

De acordo com o clube, “as avaliações serão para o ano de 2020, visando a disputa dos campeonatos metropolitano e estadual da Federação Paulista de Futebol de Salão e os campeonatos da liga municipal de futebol de Mogi das Cruzes, assim como os campeonatos regionais”.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

3 respostas em “Mogi Futsal realizará “peneira” para contratar novos jogadores para 2020”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *