Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM com mais de 400 porções de drogas em Jundiapeba



A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem com mais de 400 porções de drogas no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (21).



De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Rua Augusto Regueiro quando avistaram o indivíduo, que estava sem camiseta e, ao perceber a aproximação da viatura, teria dispensado uma sacola e começado a caminhar.



Suspeitando da ação do homem, os PMs decidiram abordá-lo. Na sacola, afirmaram ter encontrado 418 porções de drogas prontas para comercialização, sendo 245 de cocaína (295g), 100 de crack (76g) e 73 de maconha (275g).



Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão solicitou perícia para as drogas e, após resultado positivo, ratificou a detenção, recolhendo o indivíduo à carceragem.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *