Categorias
CULTURA

Mogi das Cruzes terá roda de conversa com o rapper americano Billy Pilgrim na terça



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes promove, na próxima terça-feira (7), uma roda de conversa musicada com o rapper americano Billy Pilgrim e com a Banda Grovin´B.



O encontro acontecerá no Centro Cultural, das 18h30 às 21h30, com entrada gratuita. A atividade, que terá como tema ’50 anos de Cultura Hip Hop – Hip Hop como Ferramenta Ancestral’, será mediada pelo músico e arte educador Sal Lopes e pelo ativista cultural Nandes Castro.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A programação também contará com participações de artistas que representam os quatro elementos da cultura hip hop: MC, DJ, Danças Urbanas e Graffiti, como o grafiteiro Bozer Cruz, o artista-dançarino B.Boy Mr. JEFF Zulu, MC´s Mizii, Emy Fissão, Rodrigo Goes e Mano Mack, e o DJ e produtor musical, Dj ARMatese.



Pilgrim é de Pittsburgh, cidade do estado da Pensilvânia e é artista visual, além de rapper. Teve seu primeiro contato com o rap na escola, onde conheceu amigos, com os quais gravou músicas em mixtapes e distribuiu pela vizinhança, iniciando, assim, sua carreira.



O Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

Festival Hip Hop

A atividade faz parte do Festival Hip Hop 50, que será realizado até o dia 25 de novembro. A programação, que visa celebrar os 50 anos do surgimento do hip hop no mundo, reunirá todas as linguagens do hip hop, além de outras atrações, e acontecerá em espaços municipais, como o Parque Botyra Camorim Gatti, Theatro Vasques e Centro Cultural.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: