Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes terá mais quatro cursos gratuitos na área de gastronomia



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, em convênio com o Governo de SP, está com vagas abertas para mais quatro cursos gratuitos na área de gastronomia, oferecidos por meio do projeto Cozinhalimento.



No dia 4 de abril (quinta-feira), serão oferecidos os cursos “Diga não ao desperdício (aproveitamento integral dos alimentos)”, das 8h às 12h, e “Congelamento de alimentos e montagem e marmitas”, das 13h às 17h. Já no dia 5 de abril (sexta), haverá curso sobre “Salgados” das 8h às 12h e sobre “Bolos de pote” das 13h às 17h.



Cada turma terá até 25 alunos e as aulas serão realizadas na Escola de Empreendedorismo e Inovação, na região central de Mogi das Cruzes. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e morar na cidade.



Mogi faz parte dos cerca de 150 municípios que tiveram uma cozinha inaugurada pelo projeto Cozinhalimento, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O convênio entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e do Fundo Social, e o Governo do Estado foi assinado em março de 2023 e destinou R$ 60 mil em equipamentos para a Escola de Empreendedorismo.



Como participar

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 8h às 17h, na Escola de Empreendedorismo e Inovação, localizada na Rua Senador Dantas, 326. É preciso comparecer munido de RG e CPF.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: