Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá fim de semana com sol e temperaturas acima da média para o inverno



O inverno começou há exatamente um mês, mas ainda não trouxe frio a Mogi das Cruzes e região, onde o fim de semana que se aproxima será de sol e temperaturas acima da média para esta época do ano, aponta a previsão do tempo.



De acordo com o Climatempo, site especializada em condições climáticas, os próximos dias serão ensolarados e com poucas nuvens no céu. A mínima ficará entre 12°C e 13°C; enquanto a máxima alcança os 25°C nesta quinta, 26°C na sexta e 27°C no sábado e domingo.



Como não há previsão de chuva, o tempo vai permanecer seco em Mogi e região, favorecendo a incidência de doenças alérgicas e respiratórias. Segundo o Climatempo, a grande massa de ar seco que vem predominando sobre o Brasil – e atuando fortemente sobre o Sudeste – ficou ainda mais forte nos últimos dias e mantém as condições para o bloqueio atmosférico que impede que as frentes frias avancem com força para a região.



A próxima semana ainda deve começar quente, no entanto, a partir de terça (26), as temperaturas começam a diminuir, de forma que a mínima chegará a 9°C e a máxima não passará dos 23°C. As chances de chuva no entanto, continuarão nulas.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Quinta (21): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 13°C a 25°C
  • Sexta (22): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 12°C a 26°C
  • Sábado (23): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 27°C
  • Domingo (24): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 27°C
  • Segunda (25): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 27°C

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: