Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana com grandes variações de temperatura; veja previsão



A semana começa quente para os padrões do inverno e com ar muito seco em Mogi das Cruzes e região. Entretanto, de acordo com o Climatempo, o bloqueio atmosférico que está impedindo a chegada de frentes frias ao país finalmente será rompido nos próximos dias. Com isso, parte do estado de São Paulo terá chuva e queda de temperatura no meio da semana.



A previsão do tempo indica que esta segunda-feira (11) será de sol com poucas nuvens em Mogi. Não há previsão de chuva e os termômetros devem marcar entre 13°C e 26°C.



A terça (12) também deve começar com sol na região, porém, a partir da tarde a nebulosidade vai aumentar, podendo provocar pancadas de chuva à noite. A mínima será de 15°C e a máxima chegará aos 27°C.



Segundo o Climatempo, a virada no tempo é aguardada para quarta-feira (13), quando os termômetros marcarão entre 12°C e 18°C e o céu ficará a maior parte do tempo nublado em Mogi das Cruzes. Pode garoar de manhã e à noite.



Já na quinta (14) e na sexta (15), o sol vai aparecer novamente e as temperaturas voltarão a alcançar os 25°C e 26°C, respectivamente. Não há probabilidade de chover.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (11): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 26°C
  • Terça (12): Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva / Temperatura: 15°C a 27°C / Volume de chuva: 5mm
  • Quarta (13): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 12°C a 18°C / Volume de chuva: 2mm
  • Quinta (14): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 25°C
  • Sexta (15): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 26°C

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: