Categorias
CULTURA

Mogi das Cruzes terá edição especial de ‘Noites de Mistério’ no Hospital Dr. Arnaldo



A segunda edição do programa ‘Patrimônio em Debate’, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, será realizada nesta sexta-feira (19), com um passeio guiado do projeto ‘Noites de Mistério’ no Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em Jundiapeba.



De acordo com a administração municipal, a visitação monitorada é uma ação com o intuito de difundir a história e a cultura popular de Mogi das Cruzes

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Nesta edição especial, os participantes poderão conhecer mais sobre as histórias, curiosidades e lendas do Hospital Dr. Arnaldo, construído em 1928 para abrigar pacientes portadores de hanseníase.



Foram disponibilizadas 25 vagas no ônibus, com saída do Casarão do Carmo, às 18h. Além das vagas individuais, foram ofertadas dez credenciais para carros particulares adentrarem o hospital, com no máximo quatro pessoas por veículo.



As vagas eram limitadas e, para esta edição de ‘Noites do Mistério’, as inscrições já foram encerradas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

O Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti está localizado na rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, Km 3,5, s/nº, em Jundiapeba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: