Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica), em Mogi das Cruzes, recebe, a partir das 10h desta segunda-feira (12), um encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), que reunirá prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores públicos de 30 municípios.
Na ocasião, os prefeitos participarão de uma reunião prévia com o presidente do TCESP, o conselheiro Antonio Roque Citadini, e membros do colegiado, para tratar sobre as principais demandas e necessidades das cidades.
A atividade, que integra o calendário da 29ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promoverá a discussão de temas essenciais para a administração e gestão pública dos municípios.
Entre os temas a ser debatidos estão: cuidados com a gestão, ações de fiscalização do TCE, Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), contratação com o Terceiro Setor, nova Lei de Licitações, planejamento e controle interno e aspectos relacionados às Câmaras Municipais.
“Essa edição do Ciclo de Debates é muito importante. Temos muitos prefeitos e vereadores em seu primeiro mandato e esta é uma oportunidade valiosa para estarem presentes para discutir importantes questões afetas à administração pública. Também iremos conversar com os Prefeitos sobre as demandas e dificuldades regionais”, disse o Presidente do TCE.
Participam do encontro representantes dos municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Caçapava, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Igaratá, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Joanópolis, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Nazaré Paulista, Paraibuna, Piracaia, Poá, Redenção da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, Santa Branca, São Sebastião, Suzano e Taubaté.