Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes registra aumento na geração de empregos em setembro



Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do governo federal, divulgados esta semana indicam que a cidade de Mogi das Cruzes fechou o mês de setembro com saldo positivo de 760 postos de trabalho.



Os dados apontam, ainda, que, até o momento, Mogi das das Cruzes alcançou a marca de 4.619 empregos gerados em 2023.



Comparando os resultados do mês de setembro com o levantamento de agosto, Mogi teve crescimento de 24,38% no total de saldo de vagas de empregos, com destaque para a Indústria, com 226% do total de vagas de empregos. No comparativo entre 2022 e 2023, os melhores resultados estão com o Setor de Serviços, com 64% de crescimento.



Outro ramo importante nos números é o teleatendimento, que vem apresentando crescimento na geração de empregos. Após números negativos em julho, em agosto as empresas do ramo tiveram saldo positivo de 37 vagas e, em setembro, chegou a 161 empregos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: