Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes promove Passeio Ciclístico Mogi-Sabaúna neste domingo



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará, neste domingo (17), o Passeio Ciclístico Mogi-Sabaúna, como parte das comemorações do aniversário da cidade.



Gratuita, a atividade terá início às 8h, na Avenida Cívica, de onde os participantes seguirão em direção ao distrito de Sabaúna. O percurso total da ação tem aproximadamente 34 km.



O passeio percorrerá a tradicional rota ciclística mogiana, ao sair da Avenida Cívica sentido Sabaúna pela Estrada do Procópio e com retorno pela Estrada Velha de Sabaúna, retornando para a Avenida Cívica.



De acordo com a administração municipal, a ação tem o objetivo de levar lazer para a população por meio da atividade física, ao utilizar um percurso muito frequentado pelos ciclistas mogianos e da região. O passeio visa fomentar uma vida mais saudável e explorar os recursos naturais da cidade.



“Convidamos todos os interessados para participarem desse trajeto que passa por uma boa parte da nossa cidade, com uma paisagem exuberante e um caminho muito rico pelo contato com a mata atlântica”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gustavo Nogueira.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, não há necessidade de inscrição prévia. Basta os interessados se dirigirem à Avenida Cívica com suas bicicletas próprias.

A orientação é para que, no dia, os participantes utilizem vestimentas e calçados adequados para a prática esportiva, além de levarem garrafa de água para consumo próprio, alimentos leves, protetor solar e repelente.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: