Categorias
ESPORTES

Atletas mogianos buscam ouro em 27 modalidades dos Jogos Regionais



Mogi das Cruzes participará pela segunda vez consecutiva da disputa dos Jogos Regionais, que terá sua 63ª edição realizada em São Sebastião e Ilhabela entre os dias 2 e 13 de julho. A delegação inicia sua participação nesta quarta-feira (3), nas modalidades de badminton e malha.



Mogi das Cruzes contará com uma delegação formada por 620 pessoas, contando atletas, comissões técnicas e staffs, que representarão o município em 27 modalidades dos Jogos Regionais.



Segundo o prefeito Marcus Melo, as equipes de Mogi das Cruzes são compostas por atletas que possuem ligação com a cidade, sejam nascidos, moradores ou que trabalham em Mogi. O prefeito disse também que o incentivo aos atletas com ligação com o município é importante para manter a prática esportiva em nossa cidade.



O time de malha de Mogi das Cruzes enfrentará Guaratinguetá nesta quarta-feira, às 10h, enquanto a equipe de badminton feminino jogará contra São José dos Campos e a de badminton masculino pegará Francisco Morato e Ubatuba. A equipe de damas entrará na disputa às 14h, contra adversário a ser definido no Congresso Técnico, que ocorrerá pouco antes.



O evento deste ano deverá contar com a participação de 8 mil pessoas.

Jogos Regionais de 2018

Mogi das Cruzes garantiu a segunda colocação da classificação geral nos Jogos Regionais do ano passado. A campeã foi São José dos Campos e Pindamonhangaba terminou com a terceira colocação. A delegação mogiana conquistou dez títulos, sete segundas colocações e quatro terceiras colocações.

Destaques em 2018, as equipes de badminton masculino sub-20, badminton feminino, damas, futsal masculino, karatê masculino, tênis masculino sub-20, tênis feminino sub-20, tênis de mesa feminino sub-20, vôlei feminino e xadrez feminino buscarão o bicampeonato.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *