Categorias
POLÍCIA

PM recupera em Mogi caminhão que havia sido roubado no interior; assista



Nesta terça-feira (2) policiais militares prenderam em Mogi das Cruzes um homem de 59 anos que havia roubado um caminhão-tanque em Bom Jesus dos Perdões, no interior do estado de São Paulo.



Segundo as informações, quatro criminosos abordaram o caminhão-tanque. Um deles assumiu a condução do veículo e a vítima foi colocada em um carro Ford/Fiesta com outros três suspeitos, dois deles armados, responsáveis pela escolta do automóvel roubado.



A PM começou a persegui-lo no km 60 da Rodovia Dom Pedro. Os policiais deram sinal de parada, mas o criminoso não obedeceu e continuou com a fuga. Mais de 20 viaturas participaram da ação, que passou por Nazaré Paulista, Igaratá, Jacareí, Guararema e terminou na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi das Cruzes.



Uma equipe usou um caminhão carregado com eucalipto para bloquear a via e forçar a parada do motorista do caminhão roubado. Houve apoio do helicóptero Águia.



O suspeito que conduzia o caminhão-tanque confessou o crime e foi levado ao 3° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi preso em flagrante por roubo. A unidade solicitou a prisão preventiva do criminoso e as investigações prosseguem para localizar os outros envolvidos.

A vítima – um motorista, de 38 anos – foi localizada no município de Atibaia.

Confira no vídeo o momento da abordagem da Polícia Militar:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/07/1562094449273.mp4
Divulgação: PM/SP

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *