Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abrirá mais vagas para vacinação contra Covid-19 nesta quarta



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes informou que abrirá, às 9h desta quarta-feira (10), novas vagas para agendamento online da vacinação de adultos e crianças contra a Covid-19.



De acordo com a pasta, serão liberadas datas e horários para aplicação da quarta dose para adultos de 30 a 59 anos; primeira e segunda doses para crianças de 5 a 11 anos; primeira dose para crianças de 3 e 4 anos; terceira dose para pessoas com 18 anos ou mais e quarta dose para profissionais da Saúde. 



Os interessados devem acessar o site oficial no www.cliquevacina.com.br ou entrar em contato pelo SIS no telefone 160.



Para as 9h de quinta-feira (11) está programada nova abertura de vagas para aplicação de terceira dose para adolescentes e para todos os tipos de doses para adultos, como segunda dose de Coronavac, Pfizer e também para quem tomou apenas uma dose da Janssen, além de gestantes e  puérperas (até 45 dias após o parto), que só podem receber Pfizer ou Coronavac. 



Ainda segundo a Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes, idosos com 60 anos ou mais e imunodeprimidos graves, munidos de documentação, continuam sendo imunizados em livre demanda de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, bastando procurar qualquer posto de saúde.

Multivacinação

Crianças de 5 a 11 anos e adolescentes de 12 a 14 anos e 11 meses quando atendidos na Campanha de Multivacinação podem atualizar doses da Covid-19 em atraso na mesma unidade, sem necessidade de agendamento prévio. No sábado, dia 20 de agosto, todos os postos de Saúde estarão abertos das 8h às 17h. Já a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos precisa ser agendada porque o município ainda não recebeu estoque necessário de doses para esse grupo, segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: