MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre vagas para comércio de flores, velas e alimentos no feriado de Finados

A Prefeitura de Mogi das Cruzes publicou edital com 41 vagas para comércio eventual de flores, velas e alimentos nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, feriado de Finados.

Os produtos serão vendidos nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano; no Cemitério da Saudade, em Braz Cubas; e no Cemitério de Sabaúna.

Para o Cemitério São Salvador serão 24 vagas (18 para flores, uma para velas e cinco para alimentos); no Cemitério da Saudade serão 12 vagas (cinco para flores, uma para velas e seis para alimentos); e no Cemitério de Sabaúna serão 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos).

De acordo com a administração municipal, os interessados poderão concorrer a apenas uma das vagas do produto escolhido em um dos cemitérios.

Como se inscrever

Os documentos dos interessados deverão ser entregues até o dia 30 de setembro, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5956. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Essa notícia foi atualizada em 5 de agosto de 2022 16:25

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP