Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre chamamento de brechós para feira no Largo do Carmo



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes abriu o chamamento público para brechós da cidade participarem da Feira ‘Tecendo Cultura’, no Largo do Carmo, onde poderão comercializar seus produtos. Serão disponibilizadas 15 vagas.



De acordo com a pasta, o objetivo é valorizar a cultura local e a sustentabilidade como produto cultural da economia criativa. “A proposta é fomentar o comércio de brechós na cidade, gerando emprego e renda. É importante que estes microempreendedores tenham mais visibilidade de seus produtos”, disse Kelen Chacon, secretária municipal de Cultura e Turismo.



Segundo a secretaria, com o chamamento, será possível fornecer a autorização gratuita de espaços para comercialização de roupas, calçados e acessórios, em locais como praças públicas, feiras livres ou eventos de tamanho diferenciados, de acordo com a disponibilidade da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Quem tiver interesse pode realizar a inscrição até o dia 9 de junho (quinta-feira), de forma gratuita, através de um formulário online.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: