Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Conecta Emprego abre agendamento para atendimento presencial



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que está com agendamento aberto para o atendimento presencial do programa Mogi Conecta Emprego, na unidade do Terminal Estudantes.



A expectativa da administração municipal com a medida é atender prioritariamente os mogianos que não têm acesso à internet ou estão encontrando dificuldades para utilizar o novo sistema por meio da plataforma.



O atendimento presencial, neste primeiro momento, será feito apenas na unidade do Terminal Estudantes. A unidade do Terminal Central está passando por adequações, enquanto a unidade do CIC de Jundiapeba permanece sem atendimento.



Segundo a Prefeitura, os atendimentos presenciais serão feitos obedecendo os protocolos de segurança sanitária para o enfrentamento da pandemia.



Os interessados deverão utilizar a página de agendamento do PAC na página oficial da Prefeitura na internet.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lembra que o encaminhamento quando o candidato demonstra interesse pela vaga é feito exclusivamente pelo site do Mogi Conecta Emprego, não sendo necessário ir até a unidade. No site, o usuário tem a possibilidade de cadastrar seu currículo, atualizar seus dados e se candidatar a uma das vagas disponíveis.

Para os trabalhadores que precisam dar entrada no seguro desemprego, também é possível realizar o atendimento por telefone. Os telefones são 4699-1900, 4699-2784 e 4798-6315, além do WhatsApp pelo número 97422-4273.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: