Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete enfrenta o Fortaleza nesta sexta no Ginásio Hugo Ramos



O Mogi Basquete enfrenta o Fortaleza nesta sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.



O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na tarde desta sexta-feira (5), assistindo à edição do vídeo da vitória por 84 a 78 sobre o Cerrado, na quarta-feira (24), e finalizou com um trabalho de quadra.



“O jogo de amanhã será bem diferente. O Fortaleza tem jogadores muito habilidosos. Os três americanos têm um poder de decisão muito bom e é uma equipe que está brigando em cima pela classificação. Fizeram um ótimo primeiro turno e com certeza, será um confronto direto para nós”, ressalta o técnico Guerrinha.



O único desfalque do grupo será o ala Luiz Colina, por conta de um corte no dedão do pé direito.



Os times se enfrentaram no dia 14 de dezembro, no Hugão, pelo primeiro turno, com vitória dos mogianos por, 88 a 85, com uma bola de três pontos do ala-pivô Fabricio Russo nos segundos finais.

O Mogi Basquete está na 6º colocação na tabela, com 12 vitórias em 21 jogos, e a equipe do nordeste está na 9º colocação, com 10 vitórias em 20 partidas.

Sede em Mogi

Além de Mogi e Fortaleza, também jogam em Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (26), Brasília e Caxias do Sul, às 11h, Pinheiros e Unifacisa, às 14h e Corinthians e Cerrado, às 17h.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: