ESPORTES

Mogi Basquete bate o Rio Claro em primeira partida da segunda fase do Paulista

O Mogi Basquete venceu o Rio Claro por 99 a 79 na noite desta quarta-feira (15), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista.

O time mogiano foi dominante durante boa parte da partida, vencendo os dois primeiros quartos por 27 a 14 (1º) e 23 a 18 (2º). Depois do intervalo, o Mogi continuou com a vantagem e ganhou o terceiro período por 30 a 21. No último, o Rio Claro teve uma reação, 26 a 19, mas não foi o suficiente para garantir a virada.

“Fizemos uma excelente partida. Nossa equipe está de parabéns porque vem mantendo espírito defensivo e de guerreiro. Estamos começando os jogos muito forte, principalmente na defesa, com um ótimo aproveitamento coletivo. Temos que treinar bastante para manter isso, pensando no próximo confronto”, disse o técnico Danilo Padovani.

Os destaques do Mogi Basquete na partida foram os alas-pivôs Wesley Castro, o mais eficiente (26), cestinha com 21 pontos e seis assistências, Douglas Santos, com 18 pontos e quatro rebotes, e Fabricio Russo, com 10 pontos e quatro assistências, o ala Wesley Mogi, com 20 pontos e quatro rebotes, o ala-armador Guilherme Lessa, com oito pontos e 10 assistências, e o armador Lucas Lacerda, com cinco pontos e 10 assistências.

O time não contou com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de um desconforto no joelho esquerdo.

O próximo desafio do Mogi Basquete no Campeonato Paulista será neste domingo (19), às 18h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:49

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais