MOGI DAS CRUZES

Instituto Luisa Mell e Mogi Shopping realizam feira de adoção neste sábado

O Mogi Shopping e o Instituto Luisa Mell, um dos maiores representantes da causa animal no país, vão realizar neste sábado (18) um evento de adoção de animais resgatados que estão à espera de um novo lar.

A adoção mediante entrevista é gratuita e poderá ser concretizada na área externa do centro de compras e entretenimento, das 10h às 17h.

Depois de quase um ano e meio sem eventos de adoção, esta será a primeira grande ação do instituto. “Antes da pandemia costumávamos realizar dois ou três eventos por mês, mas sem poder  realizar ações presenciais de adoção por 595 dias, o nosso trabalho foi profundamente afetado. Nosso abrigo ficou cheio e, sem adoções, tivemos que reduzir drasticamente os resgates”, informou o Instituto Luisa Mell.

As pessoas que desejam adotar um animal no evento devem ter mais de 18 anos, serão submetidas a um processo de entrevista e precisam levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e informar telefone de contato.

O Mogi Shopping fica na Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes. Outras informações podem ser consultadas no telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que é o (11) 4798-8800.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:49

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online