Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abrirá agendamento para 2ª dose da AstraZeneca e Coronavac neste sábado



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes abrirá, às 9h deste sábado (24), novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19.



De acordo com a pasta, serão abertas 6.730 vagas para vacinados com AstraZeneca/Fiocruz até o dia 7 de maio e 1.000 vagas para vacinados com Coronavac/Butantan até 6 de julho.



A Prefeitura de Mogi ressalta que as vagas de 2ª dose são exclusivas para este tipo de imunização. Pessoas que estão aguardando para tomar a 1ª dose não devem usar essas abas de agendamento.



Até o momento, Mogi das Cruzes aplicou 283.667 doses da vacina contra a Covid-19, das quais 212.308 primeiras doses, 61.434 segundas doses e 9.925 doses únicas.



Como agendar a vacinação em Mogi

O agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes deve ser realizado online, por meio do Clique Vacina. Confira abaixo o passo a passo:

  • Cadastro: no primeiro acesso, ao entrar na tela inicial, digite seu CPF. Será redirecionado para uma outra tela para preencher seus dados pessoais e cadastrar uma senha.
  • Agendamento: após finalizar o seu cadastro, selecione a unidade onde deseja receber a vacina, em seguida escolha a data e o horário. Finalizando, o sistema emitirá um comprovante. Você também poderá receber uma confirmação via WhatsApp.
  • Antes de se vacinar: guarde o comprovante ou a mensagem de WhatsApp para apresentar na unidade de saúde ou ponto de vacinação. Leve também o comprovante de endereço, documento com foto e CPF. Já quem for receber a complementação do imunizante deve apresentar documento pessoal com foto, comprovante de endereço e comprovante da primeira dose.

Quem tiver alguma dúvida sobre o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes pode ligar no telefone 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: