Categorias
MOGI DAS CRUZES

Concurso Miss e Mister Terceira Idade acontece nesta sexta em Mogi das Cruzes



O tradicional Baile da Primavera com o Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, no Clube Náutico Mogiano, em Mogi das Cruzes.



O Concurso Miss e Mister e o Baile da Primavera fazem parte do calendário oficial de eventos de Mogi e costumam ser realizados nesta época do ano em comemoração ao aniversário da cidade. Neste ano, são 45 candidatos entre mulheres e homens.



“O Concurso Miss e Mister tem objetivo de valorizar o charme e a elegância dos candidatos, além de valorizar a terceira idade e promover a convivência saudável”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva.



O evento será apresentado pelo cantor e bailarino Márcio Mendes e contará com animação do Trio Los Angeles. Nas últimas quarta e quinta-feira (18 e 19), Márcio Mendes e o empresário Wagner Fabris estiveram em Mogi das Cruzes para os ensaios oficiais. “Nós fazemos esse trabalho em vários municípios e é sempre um sucesso. Temos o concurso e também o baile, que é um momento de muita alegria para todos os participantes”, afirmou Mendes, que trabalha com músicos mogianos.



Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *