O velório da ex-primeira-dama de Mogi das Cruzes Leila Caran Costa, realizado nesta terça-feira (3), na Câmara Municipal, contou com a presença da ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro.
Michele representou seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que não conseguiu comparecer. Ambos integram o PL (Partido Liberal), partido do qual Valdemar Costa Neto (filho de Leila Caran) é presidente nacional.
Proibido de ter contato com Valdemar desde fevereiro, Jair Bolsonaro protocolou ao STF um pedido para ir ao velório. A solicitação foi deferida pelo ministro Alexandre de Moraes, porém, prevendo que não chegaria a tempo, Jair enviou sua esposa, Michele. Veja fotos a seguir.
De acordo com o portal Metrópoles, a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro deve pedir permissão para ele comparecer à missa de sétimo dia da mãe de Valdemar.
Leila Caran Costa era viúva do ex-prefeito de Mogi das Cruzes Waldemar Costa Filho e foi primeira-dama por quatro vezes, durante os mandatos de seu marido. Ela faleceu aos 99 anos. A causa da morte não foi divulgada.