Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mercado Municipal de Mogi ficará fechado para reforma entre domingo e terça



O Mercado Municipal de Mogi das Cruzes ficará fechado entre o próximo domingo (27) e terça-feira (29) para execução de obras. De acordo com a Prefeitura, neste período, o trabalho se concentrará principalmente na conclusão do piso térreo, onde está sendo feita a substituição do material.



O serviço faz parte da reforma do Mercado Municipal, em andamento desde o ano passado, que incluem outras obras como a troca do telhado, reformulação dos banheiros, construção de uma área gourmet e demais melhorias.



Segundo a administração municipal, o Mercadão de Mogi das Cruzes será reaberto para o público na quarta-feira (30), a partir das 8h.



Visita 

Nesta semana, alunos da Escola Estadual Paulo Tapajós, em Biritiba Ussu, realizaram uma visita ao Mercado Municipal de Mogi das Cruzes para conhecer estrutura, história e a importância do estabelecimento para a cidade. O grupo esteve também no MUVE (Museu Virtual da Educação) e no Theatro Vasques, onde foi realizada uma apresentação do Quarteto Cordas.



As visitas são guiadas e exploram aspectos históricos de forma lúdica e com linguagem adequada ao público visitante (infantil, escolar, famílias, adultos e idosos). O atendimento é feito pelo Departamento de Patrimônio e Cultura da Secretaria Municipal de Cultura.

Foto: Divulgação/PMMC

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: