Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira Noturna, em Mogi, terá Festival de Flores e Plantas Ornamentais nesta sexta



Nesta sexta-feira (25), das 18 às 22 horas, a Secretaria Municipal de Agricultura realiza o Festival de Flores e Plantas Ornamentais de Outono. O evento acontece durante a tradicional Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no bairro do Mogilar.



O público encontrará várias opções de flores, plantas ornamentais e insumos diversos, de expositores selecionados por meio de chamamento público.



Além de comemorar a chegada do Outuno, a iniciativa tem como principal objetivo fortalecer a cadeia produtiva de flores e plantas ornamentais do município, informou a Prefeitura, acrescentando que Mogi das Cruzes é um importante produtor de orquídeas e se destaca pela variedades de produção de plantas ornamentais.



Serviço

  • Festival de Flores e Plantas Ornamentais 
  • Sexta-feira, dia 25/03/2022
  • Horário: das 18 às 22h
  • Endereço: avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 550 – Mogilar

Sobre a Feira Noturna

A feira do Mercado do Produtor oferece frutas, legumes, hortaliças, entre outros produtos. Os visitantes também encontram peixes ornamentais e variadas opções gastronômicas. desde os tradicionais pastéis de feira e lanches a diversos pratos das culinárias nacional e estrangeira, como a paella e as delícias árabes e orientais.



Além da edição de sexta-feira, a cidade também conta com a feira noturna do Centro, realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na rua Braz Cubas, 470.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: