Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mercadão de Mogi funcionará neste feriado; feiras-livres terão mudanças



Devido ao feriado da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (2), o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes funcionará das 8 às 12 horas, obedecendo as determinações da fase crítica, que foi prorrogada até o dia 11 de abril. De acordo com a Prefeitura, as feiras livres funcionarão normalmente com exceção da feira noturna do Mercado do Produtor, que não será realizada neste feriado.



Segundo a administração municipal, no final de semana, o Mercadão funcionará no sábado (3) das 8 às 16 horas e no domingo das 8 às 12 horas. Ainda no domingo (4), o varejão da Cobal terá funcionamento normal com uma nova configuração. As barracas de alimentos estarão concentradas em uma praça de alimentação, que ficará no espaço de frente para a Avenida Pref. Carlos Ferreira Lopes, atrás da parede da plataforma, onde ocorre a feira noturna.



Prefeitura e equipamentos de saúde

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente devido ao feriado. O atendimento à população por meio dos canais eletrônicos volta na segunda-feira (5), de acordo com as determinações da fase crítica. Os serviços essenciais funcionarão todos os dias.



Na área da saúde, as UBS não funcionarão no feriado. O Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 160 também continuará sendo feito. O mogiano que tiver dúvidas ou precisar de atendimento pode utilizar o serviço.



Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: