Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para o feriado e o fim de semana em Mogi das Cruzes



Após ter registrado, esta semana, as temperaturas mais baixas do ano em Mogi das Cruzes, o outono parece mesmo ter chegado para ficar. A previsão do tempo indica que o clima continuará seco e ameno no feriado prolongado de Páscoa.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, uma massa de ar seco de origem polar predomina na maior parte do estado de São Paulo. Este sistema impede a formação das nuvens de chuva, por isso o ar fica mais seco.



Segundo a previsão, a Sexta-feira Santa (2) será de sol com poucas nuvens. Não há previsão de chuva e os termômetros devem marcar entre 14° e 25°C.



A nebulosidade deve aumentar no sábado (3), favorecendo períodos de céu nublado, inclusive à noite, embora não haja probabilidade de chuva. A mínima deve partir dos 16°C e a máxima chegará aos 25°C.



No domingo de Páscoa (4), o sol dividirá espaço com poucas nuvens no céu e, mais uma vez, não deve chover. De acordo com o Climatempo, as temperaturas oscilarão entre 15°C e 26°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: