PM detém menor acusado de liderar quadrilha que roubava motos no Alto Tietê

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) apreendeu, nesta quinta-feira (21), em Itaquaquecetuba, um adolescente de 16 anos acusado de liderar uma quadrilha que roubava motos de grande porte no Alto Tietê.

De acordo com os policiais, após receberem informações de que o menor estava roubando motocicletas na região, eles conseguiram localizá-lo. O adolescente, no entanto, negou os crimes, embora os PMs tenham dito que ele foi reconhecido como autor do roubo a três motos, além de ter tentado roubar uma quarta, mas sem sucesso.

A polícia contou, ainda, que, nas redes sociais, existem diversas fotos do menor com motos de grande porte, inclusive com a moto modelo Tiger, azul, que possivelmente foi utilizada nos roubos.

PUBLICIDADE

O adolescente já possui antecedentes por roubos e furtos e encontrava-se em liberdade assistida, porém, não estava cumprindo as medidas socioeducativas, informou a PM.

Como no momento da abordagem ele não estava em flagrante delito, foi realizado contato com a promotoria e, diante do ocorrido, foi decretada a apreensão do menor, que foi encaminhado à Fundação Casa.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais