Marcus Melo anuncia Sadao Sakai como pré-candidato a vice-prefeito de Mogi das Cruzes

O pré-candidato à Prefeitura de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), apresentou neste sábado (29) o seu pré-candidato à vice-prefeito nas Eleições 2020, o vereador Sadao Sakai (PL). A solenidade foi acompanhada por presidentes de diversos partidos políticos que deverão compor a coligação que tentará conduzir Melo ao seu segundo mandato consecutivo.

Atual prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da escolha de Sakai, que está em seu terceiro mandato como vereador e hoje é o presidente da Câmara Municipal. “O Sadao é uma pessoa dedicada, que tem uma atuação impecável na Câmara Municipal. Ele dedica a sua vida a trabalhar de forma incansável para melhorar a nossa cidade. Ele foi meu secretário de Desenvolvimento em 2017, ajudando a formatar projetos importantes para a nossa cidade, como o Polo Digital e a Escola de Empreendedorismo e Inovação. É um grande amigo, preparado, competente, que vai nos ajudar muito nesta caminhada”, disse o prefeito.

Sadao Sakai agradeceu a confiança de todos e a oportunidade de compor a chapa ao lado do prefeito Marcus Melo, a quem se referiu como “trabalhador, um gestor que conduziu nossa cidade com competência,  da melhor forma possível”. Em sua opinião, o prefeito é a pessoa mais preparada para continuar administrando Mogi. “Sinto-me extremamente honrado de poder caminhar ao seu lado, conheço a sua competência e comprometimento. Vamos trabalhar muito para Mogi continuar crescendo, se desenvolvendo”, afirmou ele.

Marcus Melo também falou sobre a importância do seu atual vice-prefeito, Juliano Abe. “Juliano é uma grande pessoa, leal, trabalhador, que dividiu comigo a responsabilidade de administrar a cidade. Sou extremamente grato pelo seu apoio e dedicação”, disse.

Assista o vídeo divulgado pelo prefeito Marcus Melo

Também participaram da solenidade a secretária de assistência social, Neusa Marialva; a presidente do PV, Lilian Sanches; o presidente nacional e estadual do PL, Tadeu Candelária; o deputado estadual Marcos Damásio (PL); presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo; o atual vice-prefeito, Juliano Abe; representantes do Avante, PCdoB, PSD, PL, PSB, PTB, MDB, PV, Republicanos, PP; além dos vereadores Diego Delavega (MDB), José Antonio Cuco Pereira (PSDB), Pedro Komura (PSDB), Protássio Nogueira (PSDB) Jean Lopes (PL), Cláudio Miyake (PSD), Edson Santos (PSD), Péricles Bauab, Carlos Evaristo da Silva (PSB), José Francimário Vieira de Macedo, o Farofa, (PL), e Benedito Faustino Taubaté Guimarães (PTB).

Compartilhe essa notícia: