Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenções do Semae de Mogi interrompem abastecimento de água em nove bairros



Nove bairros de Mogi das Cruzes estão com o abastecimento de água suspenso devido a manutenção que vem sendo realizadas pelo Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos).



A autarquia informa que interrompeu o fornecimento na região do Jardim Esperança, desde a noite de domingo (15), para reparo de um vazamento na rua Osvaldo Canalli. Além do Jardim Esperança, foram afetados o Jardim Santa Tereza, Parque Olímpico e Vila Municipal.



Em outra região, que abrange o Conjunto Thaysa, Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião, o fornecimento de água foi suspenso devido a uma pane no sistema de controle de bombas, informou o Semae de Mogi das Cruzes, acrescentando que a manutenção já foi providenciada.



Nos dois casos, a previsão é de que o abastecimento seja normalizado até a de terça-feira (17).



A autarquia recomenda aos moradores dos bairros afetados que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *