Categorias
EMPREGOS

Empresa abre 180 vagas de emprego na área de telemarketing em Poá



Se você busca uma oportunidade na área de telemarketing na região do Alto Tietê, saiba que o Suzano Mais Emprego, programa da Prefeitura de Suzano que têm por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego, reúne no momento 180 vagas para trabalhar em uma empresa na cidade de Poá.



Do total de oportunidades, 100 são para consultor de negócios – operador de telemarketing, cargo que requer nível médio completo, e 80 são para jovem aprendiz – operador de telemarketing, função que, além de profissionais com ensino médio completo, também admite candidatos que estão cursando o 3º ano.



Em ambos os casos é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade e, para jovem aprendiz, a idade máxima é de 23 anos. De acordo com o Suzano Mais Emprego, é desejável possuir experiência na área.



Os interessados deverão comparecer ao Centro Unificado de Serviços- Centrus (Avenida Paulo Portela, nº 210 – Térreo – Jardim Paulista),  portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado das 8h às 17h.



O telefone para mais informações é o (11) 4742-5515.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Empresa abre 180 vagas de emprego na área de telemarketing em Poá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *