Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção fechará túnel do Complexo Tirreno Da San Biagio, em Mogi, nesta madrugada



A Secretaria Municipal de Obras de Mogi das Cruzes informou que realizará, na madrugada desta quinta-feira (8), um trabalho de manutenção preventiva das bombas de água do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biágio.



Para a execução do trabalho, que será feito pela empresa responsável pela construção do complexo, o trânsito será interrompido entre meia-noite e 5 horas da manhã, somente no túnel que liga a rua Cabo Diogo Oliver à avenida Governador Adhemar de Barros. Já o túnel que liga a rua Dr. Ricardo Vilela à rua Hamilton da Silva e Costa permanecerá aberto.



O horário da manutenção foi definido porque, durante a madrugada, o movimento de veículos é menor, informou a administração municipal, acrescentando que haverá sinalização de orientação para os motoristas.



A orientação para os motoristas que saem da rodovia Mogi-Dutra e de ruas do Mogilar em direção ao Centro é acessar a via Perimetral e fazer a travessia da linha férrea por meio da avenida Cavalheiro Nami Jafet ou da passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu.



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP