Categorias
EMPREGOS

Programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano reúne 69 novas vagas



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, oferece esta semana 69 novas vagas de trabalho na região do Alto Tietê, sendo 38 delas para atuação na cidade de Suzano.



Para quem vive na Cidade das Flores, os cargos cadastrados no projeto são para soldador (8 vagas), técnico mecânico (1), preparador de máquina injetora (1), eletricista de montagem de papel (1), estagiário para o setor de Finanças (1), auxiliar de mecânico diesel (1) e torneiro CNC (1).



Já para trabalhar nas cidades do Alto Tietê, com ensino fundamental ou médio, há vagas para porteiro (1), operador e programador (1), técnico eletromecânico (1), jardineiro (2), pintor de paredes (1), eletricista diesel (1) e bordador (1). Além destes, quem cursou e completou ensino técnico pode se candidatar às vagas de técnico mecânico (1), estagiário em manutenção (1) e técnico em manutenção (1). Aos que tiverem ensino superior completo, estão disponíveis ainda empregos como auxiliar fiscal (1), assistente contábil fiscal (1) e assistente financeiro (1).



O programa prioriza também pessoas com deficiência, que podem buscar vagas exclusivas como auxiliar de RH (2), assistente de TI (1), porteiro (1) e auxiliar de produção (3). Para estes, os interessados devem enviar o currículo junto de um laudo médico.



Como enviar currículo

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.

Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis, basta acessar o site oficial da prefeitura. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: