Categorias
BRASIL

Magazine Luiza lança cartão de crédito sem cobrança de anuidade e com cashback



Com a intenção de aumentar a base de clientes da conta digital de seu aplicativo, o Magazine Luiza lançou esta semana seu novo cartão de crédito, sem cobrança de anuidade e com 4% de cashback (dinheiro de volta) no período de um ano, depositado na conta digital do usuário no aplicativo MagaluPay.



Uma parceria entre a Luizacred e o Itaú Unibanco, essa nova proposta terá integração com o aplicativo oficial do Magalu e através do app, é possível que o cliente tenha acesso ao seu saldo, efetue o pagamento da fatura e, ao mesmo tempo, ao limite disponível.



O cashback do novo cartão Magazine Luiza será válido pelo período de 12 meses, por se tratar de uma promoção feita para o lançamento do cartão. Para conseguir ter acesso a um cashback de 4% nas compras através do Magalu, é necessário que os interessados solicitem seu cartão de crédito até o dia 31 de maio e a utilização desses créditos serve apenas para as compras que forem realizadas diretamente nas plataformas de venda do Magazine Luiza.



Com o novo serviço, será possível também fazer o parcelamento de compras em até 24 vezes sem juros, desde que seja através dos canais de vendas do Magazine Luiza, como sites e lojas físicas, e ter descontos especiais em alguns estabelecimentos como Época Cosméticos, Netshoes, Shoestock, e Zattini.



O cartão de crédito do Magazine Luiza é totalmente grátis, e está associado à bandeira Visa. Por este motivo, poderá ser utilizado na funcionalidade de pagamento por aproximação através do NFC. Está incluso também o acesso aos programas do Vai de Visa e Visa Platinum..

De acordo com a empresa, para ter acesso ao novo cartão da Magazine Luiza é preciso passar por uma análise de crédito.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br