Categorias
ALTO TIETÊ

GCM de Suzano apreende 274 porções de drogas no Parque Maria Helena



A Guarda Municipal de Suzano (GCM) realizou, na sexta-feira (23), a apreensão de 227 porções de entorpecentes e R$ 136,45, frutos da venda de ilícitos, no Parque Maria Helena. De acordo com a Prefeitura, dois homens foram detidos pelos agentes, que encontraram as drogas escondidas em uma sacola plástica.



A administração municipal informou que aproximadamente às 11h50, uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento preventivo pela região quando foi acionada por um munícipe, que denunciou um possível caso de tráfico de drogas em uma rua do bairro.



Com base nas informações, a equipe se dirigiu ao local para averiguar a ocorrência, onde avistaram dois indivíduos em comportamento suspeito e realizaram a abordagem. Segundo a Prefeitura de Suzano, nada foi encontrado na revista pessoal, no entanto, nas proximidades foi localizada uma sacola plástica com entorpecentes.



No total, foram apreendidos 93 pinos de crack, 58 papelotes de cocaína, 44 de maconha e 32 de lança perfume, informou a administração municipal, acrescentando que, questionados sobre a sacola, um dos homens confessou o crime e admitiu que os R$ 136,45 que carregavam era fruto de tráfico de drogas.



Diante dos fatos, os itens ilícitos foram recolhidos e os indivíduos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista, em Suzano, onde seguem à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: