Categorias
MOGI DAS CRUZES

Luisa Mell resgata dois cães em situação de maus-tratos em Mogi das Cruzes



A apresentadora e ativista Luísa Mell esteve em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (17) para resgatar dois cães em situação de maus-tratos em uma casa na Vila Natal. A ação, que foi divulgada por meio das redes sociais, contou com o apoio do delegado Bruno Lima, da vereadora Fernanda Moreno e da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes.



No local, a equipe encontrou os animais magros e doentes, presos em um espaço pequeno e em condições precárias, na área externa do imóvel.



Com 20 anos de idade e dois filhos para criar, o morador da residência reconheceu que não tinha condições de cuidar dos cães, no entanto, alegou que vinha fazendo o que podia para comprar alimentos e medicamentos para eles.



Sendo assim, o tutor entregou os animais voluntariamente para a equipe de resgate da Luisa Mell, que se sensibilizou com a situação do rapaz e chegou a oferecer um emprego para ele em seu instituto.



“Estou aqui para ajudar os animais e as pessoas. Só mudando as pessoas a gente vai conseguir realmente ajudar os animais. Então a gente está nessa busca também, de cada vez mais conscientizar, ensinar e dar oportunidade. Não está fácil para ninguém nesse país. Então, juntos, vamos ver se a gente consegue construir um mundo melhor. Vamos ver se ele aproveita. Nós vamos tentar ensinar tudo para ele no instituto, vamos ver se ele consegue um trabalho com a gente”, afirmou a ativista em um vídeo gravado ao lado da vereadora Fernanda Moreno e publicado nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: