Categorias
EMPREGOS

Lojas e restaurantes do Mogi Shopping têm 10 vagas de emprego para diversos cargos



Vagas para diversos cargos estão disponíveis atualmente em lojas e restaurantes do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes. No total, são 10 oportunidades destinadas a mulheres e homens.



Os postos de trabalho estão distribuídos entre as funções de atendente, vendedora, auxiliar de caixa e vendas, apoio de loja, auxiliar de cozinha e coordenador de equipe. Em alguns casos, não é necessário possuir experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre os vagas e saiba como se candidatar a cada uma delas:



Patroni Pizza: Atendente. Trabalhar com atendimento ao público em restaurante. Disponibilidade de horário, ser proativa e comunicativa. Deixar currículo na loja.



TVZ: Vendedora. Maior de idade, ter experiência na área de moda. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de Caixa e Vendas, com início imediato, acima de 18 a 40 anos, com experiência. Deixar currículo na loja.

TNG: Vendedor (a). Maior de 18 anos. Disponibilidade de horário. Experiência de no mínimo 6 meses em vendas. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Vendedor(a). Experiência em loja de vestuário. Conhecimentos múltiplos. Entrega de resultados. Atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Disponibilidade de horário e proativo. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Apoio de loja. Controle e organização de estoque, reposição de loja, auxílio na área de vendas, dentre outras atividades. Deixar currículo na loja. Deixar currículo na loja.

Kid Stok: Vendedora, maior de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência em vendas. Relacionar-se com o cliente na venda e no pós venda. Organização da loja e estoque. Deixar currículo na Loja. Deixar currículo na loja.

Patroni: Auxiliar de cozinha. Trabalhar com manuseios de alimentos, preparação dos pratos e auxiliando nas demais tarefas, ter disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Risotto Mix: Coordenador de equipe, turno matutino: recebimento de mercadoria, gestão e liderança de equipe, auxílio no operacional quando necessário (montagem de pratos, limpeza, fogão, grelha, atendimento ao cliente), gestão de limpeza do seu turno, levantamento de estoque, coordenar pré preparo de alimentos e posicionamentos. Deixar currículo na loja.

Risotto Mix: Auxiliar de cozinha no período noturno (14h50 às 23h10). Principais funções: limpeza, montagem de pratos, posicionamento de alimentos, experiência de no mínimo 1 ano em cozinha profissional. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *