Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mais de 500 candidatos farão o vestibular da Univesp em Mogi no domingo (1)



Neste domingo (1), serão aplicadas as provas do Vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que preencherá, no polo de Mogi das Cruzes, 100 vagas para cursos gratuitos e realizados na modalidade EAD (Ensino à Distância).



No total, 575 candidatos se inscreveram para a seleção, gerando uma concorrência de quase seis candidatos por vaga. As inscrições foram encerradas no dia 14 de novembro.



Do total de oportunidades, 50 são para licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e 50 para o eixo de Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Os aprovados cumprirão um período básico e, só depois, escolherão a opção de habilitação.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o exame terá início às 13h e será presencial. A prova será aplicada no prédio da Fatec Mogi das Cruzes, na Rua Carlos Baratino, 908, na Vila Nova Mogilar. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 2 de dezembro no site do vestibular



Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435.

Sobre a Univesp

A Univesp é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.

O Polo Mogi das Cruzes da Univesp fica no Bloco Didático do Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica), no Mogilar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *