Categorias
MOGI DAS CRUZES

Locais com grande circulação de pessoas são esterilizados pela Prefeitura de Mogi



As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizaram, na última sexta-feira (20), um trabalho de esterilização em locais de grande circulação de pessoas em diversos pontos da cidade. A ação é uma medida da Prefeitura de Mogi das Cruzes no combate à disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e, segundo a administração municipal, será mantida por tempo indeterminado. 



A princípio, os locais esterilizados foram: Terminal Estudantes (ônibus e trem), Rodoviária Geraldo Scavone, Estação Jundiapeba da CPTM, o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos e as fachadas de unidades de saúde como o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, a Santa Casa de Misericórdia e também hospitais e clínicas particulares.



De acordo com a Prefeitura, diversas ruas e avenidas também foram contempladas, como as ruas Gutterman, Dr. Deodato Wertheimer, Francisco Affonso de Melo, Coronel Souza Franco, Barão de Jaceguai, Lourenço de Souza Franco, Altino Arantes, Alameda Santo Ângelo, rua Ipiranga, avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, um trecho da avenida Japão (entre as ruas Ipiranga e Leopoldino de Faria) e as ruas Rua Osmar Marinho Couto e São João.



As praças e passeios públicos que também foram alvo da ação foram: Largo do Socorro, Largo Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Largo do Carmo, Praça Oswaldo Cruz e também os calçadões das ruas Dr. Paulo Frontin e Dr. Deodato Wertheimer.



Ao todo, 10 funcionários foram deslocados para os trabalhos, cada um em um ponto distinto. Segundo a administração municipal, eles estavam devidamente protegidos com máscaras e luvas e utilizaram uma solução de água normal com água sanitária, nas proporções recomendadas pela Secretaria de Saúde.

Confira as últimas notícias sobre o coronavírus em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *