Categorias
MOGI DAS CRUZES

Otto Rezende pede licença da Câmara de Mogi e Karina Pirillo o substitui



Até o dia 20 de junho, Karina Rodrigues Pirillo (PSD), conhecida como Karina Adote Já, substituirá o vereador Otto Rezende (PSD) na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. Ela tomou posse na sessão ordinária desta terça-feira (11).



O vereador Otto Rezende solicitou licença “para tratar de interesses particulares”, sem fornecer maiores detalhes. Em seu perfil pessoal no Instagram, ele tem postado fotos com a família em Portugal.



No ato de posse, Karina, que já foi vereadora titular da cidade entre 2013 e 2016, entregou a declaração de bens e fez o juramento diante da mesa diretiva da Câmara, presidida interinamente pelo vereador Cláudio Miyake (PSDB).



Responsável pela ONG Adote Já, que há mais de 20 anos atua na defesa animal com resgates, adoção de animais e ativismo jurídico contra todos os tipos de exploração animal no Brasil, Karina sempre teve a causa animal como principal norte de sua vida, tanto pessoal como profissional. Tanto é que, como vereadora, ela colocou diversas discussões sobre o assunto em pauta.



Em seu primeiro discurso na volta ao Legislativo, Pirillo falou sobre a importância do hospital público veterinário da cidade. “O hospital é um sucesso e a maioria que vai lá gosta do trabalho e espero que ele siga para o resto da vida em Mogi das Cruzes”. A parlamentar também parabenizou a primeira dama, Karin Melo, pelo projeto tampinha solidária, programa que visa arrecadar dinheiro para a compra de ração de animais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *