Categorias
BRASIL

Leilão do Santander reúne mais de 100 imóveis com até 58% de desconto



O banco Santander está realizando mais um leilão, que ocorrerá até dia 13 de setembro e conta com 103 imóveis com descontos de até 58% e lances iniciais a partir de R$ 48,4 mil.



Entre os imóveis disponíveis há residências, casas em condomínio, apartamentos, salas e conjuntos comerciais. Dentre as opções, 77 são de imóveis residenciais. Já imóveis comerciais somam 18 unidades.



Os imóveis estão localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.



O imóvel com o maior desconto oferecido (58%) é uma casa de dois dormitórios em Taubaté (SP), com lance inicial de R$ 133,7 mil que ainda está ocupado.



Além deste, alguns outros imóveis disponíveis no leilão ainda estão ocupados e isso exige cuidado antes de fechar negócio. Vale lembrar que cabe ao comprador tomar as providências e arcar com eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel.

O leilão será realizado na modalidade condicional, quando todos os lances estão sujeitos à aprovação do Banco Santander.

É possível usar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) como forma de pagamento (para imóveis desocupados que se enquadrem nos critérios exigidos pela Caixa). As taxas ou tarifas exigidas para uso do FGTS deverão ser pagas exclusivamente pelo comprador do imóvel que deverá se informar sobre todas as regras e condições de uso do FGTS junto ao órgão responsável pela sua liberação.

Podem participar e dar lances pessoas físicas e jurídicas. Os imóveis desocupados podem ser visitados, mas é preciso agendar pelo e-mail imoveis.sac@superbid.net.

Para participar os interessados deverão acessar o site da Sold Leilões. O leilão ficará disponível somente até as 13h desta segunda-feira (13).

Facilidades que o banco oferece no leilão

  • Débitos de IPTU e condomínio (se houver) serão quitados até a data do leilão
  • Imóveis residenciais: financiamento de até 80% do imóvel em até 420 meses, com taxa de 7,99% ao ano + TR
  • Imóveis comerciais: financiamento em até 360 meses, com taxa de 9,9% ao ano
  • Lotes/terrenos: pagamento somente à vista
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: