Categorias
ALTO TIETÊ

Corinthians fará testes para seleção de novos jogadores em Itaquaquecetuba



O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, e o secretário de Esportes, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, anunciaram na última sexta-feira (10) o projeto “Terrão Corinthians Itaquá”, que realizará testes para seleção de novos jogadores para o clube.



No momento, o programa está em fase de implantação, com vistoria técnica da equipe do Sport Club Corinthians Paulista, para definir os campos que serão utilizados na cidade para o início da ação, informou a administração municipal, acrescentando que, em breve, as inscrições para o programa estarão abertas.



Boigues afirmou que essa é uma notícia excelente para o esporte da cidade. “Fechamos uma parceria inédita com o Corinthians para dar chance aos talentos de Itaquá. Vamos ter testes e seleção de jovens atletas na nossa cidade. É a oportunidade de entrar em um dos maiores times do mundo e se tornar um craque profissional. Quero agradecer o empenho do nosso secretário e também o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves”, ressaltou o prefeito



O secretário Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, reforçou que em breve irá anunciar como serão feitas as inscrições e os testes para participar do programa. “O Sport Club Corinthians Paulista sempre foi conhecido por formar grandes talentos nas categorias de base. Agora, vamos dar essa oportunidade para os jovens de Itaquaquecetuba que sonham em se tornar um atleta profissional de futebol”, finalizou o secretário.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: