Categorias
MOGI DAS CRUZES

Legislativo pede agência do cartão BOM em Mogi das Cruzes



A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (26), a Moção 41/2020, de autoria do vereador Clodoaldo Moraes (PL). A Propositura apela ao governador João Doria (PSDB) para que implante, em Mogi das Cruzes, uma agência fornecedora do Cartão BOM (Bilhete de Ônibus Metropolitano). De acordo com Moraes, a Moção foi motivada pelo grande número de munícipes que utiliza o transporte intermunicipal na cidade.



“Nada mais justo que nós tenhamos em nossa cidade um atendimento para o Cartão Bom, já que muitos dos nossos munícipes têm tido dificuldade em fazer jus a esse direito que o cidadão tem de usar esse cartão para se locomover”, ressaltou o parlamentar.



De acordo com o Governo de SP, o Cartão BOM dá acesso a uma operação que envolve cerca de 6 mil ônibus em circulação diária na Região Metropolitana de São Paulo, transportando mais de 4 milhões de passageiros por dia e totaliza mais de 10 milhões de cartões emitidos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: